Offline
Polícia prende suspeito de matar a própria mulher com 16 facadas em Trizidela do Vale
30/06/2020 11:54 em Novidades
Carlos Germano Oliveira Sousa, 27 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira (29), na rua Joaquim Dino, Bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale - MA.
 
Uma equipe da Polícia Militar de Trizidela do Vale estava em seu encalce, quando um cidadão abordou os policiais relatando que tinha visto o suspeito em um determinado local. A Polícia Militar se dirigiu até o local indicado pelo homem.
 
Ao chegar na Rua Joaquim Dino a guarnição encontrou o suspeito. De posse de uma faca, Carlos Germano ainda ameaçou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.
 
Carlos Germano
 
Carlos Germano é o suspeito de assassinar a golpes de faca sua companheira, Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, em Trizidela do Vale ontem à noite. O crime causou grande comoção nas redes sociais de Trizidela do Vale.
 
Entenda o caso 
 
 
Na noite deste domingo (28), por volta das 21h, uma mulher foi assassinada no loteamento Tavinho, em Trizidela do Vale - MA.
 
A vítima foi identificada como, Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, natural de Codó. O principal suspeito é seu companheiro, identificado como Carlos Germano Oliveira Sousa, 27 anos. Segundo informações, o casal passou o dia em um povoado, onde tinham ingerido bebidas alcoólicas.
 
Ao chegar em casa a mulher foi ao banheiro, sendo atacada no local, em seguida por Carlos Germano. Ainda de acordo com informações colhidas pelo blog RICARDO FARIAS, o suspeito desferiu cerca de 16 facadas e vários cortes na vítima.
 
Elizalva ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Trizidela do Vale.
 
O suspeito fugiu logo após o crime. Elizalva é a segunda mulher a ser assassinada na região em menos de dois dias. No início da madrugada do último sábado, Jesuslene dos Santos Ferreira foi morta a tiros no Mercado Central de Pedreiras. 
 
 
Com informações do Blog de Ricardo Farias (Pedreiras).
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!