Offline
Garoto montado em uma Burra morre após ser atingido por caminhão em Esperantinópolis-MA
23/08/2023 11:39 em Novidades

O acidente foi na MA-012, na tarde dessa terça-feira (22). Segundo levantamento feito pelo blog o jovem morreu no local, próximo ao povoado Sumaúma em Esperantinópolis.

De acordo com informações da Policia, o animal se descontrolou e colidiu com o pneu traseiro do caminhão, o jovem caiu e foi atingindo e morreu no local, o motorista não ficou ferido.

A Burra foi socorrido com um ferimento na pata traseira.  As causas do acidente  já foram apuradas,  o motorista compareceu a Delegacia de Policia Civil de Esperantinópolis para prestar depoimento.

Motoristas que transitam pela MA-012 entre Esperantinópolis e Barra do Corda, estão preocupados com a estrutura da MA. Desta vez os problemas não são os buracos, já que o asfalto está em boas condições, mas a falta de acostamento em vários pontos da estrada.

"Tem uns trechos realmente que precisa de acostamento. É muito perigoso. Tem alguns trechos aí que não tem a placa de proibido parar em acostamento, o pessoal para, principalmente nesta época do mês de agosto.", afirma um comerciante.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!