Offline
Policial militar é baleado durante cumprimento de mandado de prisão em Lima Campos.
29/09/2023 11:40 em Novidades
A Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da Polícia Militar (19° BPM), esteve nesta quinta-feira (28), na cidade de Lima Campos, para o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo identificado como Francisco José Moura, conhecido por "Tintino".

 

Durante o cumprimento do mandado, os policiais foram recebidos a bala e um policial militar que participava da operação acabou sendo baleado. 

Segundo informações da própria polícia, o tiro não foi disparado por Tintino, mas por um outro indivíduo que estava dentro da residência. 

O policial militar foi encaminhado para o Hospital Regional de Peritoró, onde passou por cirurgia e o seu estado de saúde é considerado estável. 

Já Francisco José Moura e o indivíduo que atirou no policial conseguiram fugir. A polícia segue trabalhando no sentido de capturar os dois.

O investigado responde processos por tráfico, associação ao tráfico, extorsão mediante sequestro e homicídio

"Tintino" já foi preso no ano de 2019 por meio da Operação Irmãos 33, desencadeada pela Delegacia Regional de Pedreiras.

Na época ele foi preso na cidade de Teresina (PI), após conseguir de uma operação que era realizada pela Polícia Civil, em Lima Campos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!