Offline
Polícia põe em liberdade homem que desferiu facadas em mulher na cidade de Joselândia
19/10/2018 09:10 em Novidades
Não ficou nem um dia preso o indivíduo identificado como "Antônio Luís", acusado de desferir várias facadas em uma mulher durante uma discussão num prostíbulo (cabaré) localizado na cidade de Joselândia.
 
Antônio Luís, preso e liberada horas depois 
O caso aconteceu na noite do último dia 15, alarmou os moradores do município. Apesar da forte repercussão, inclusive em nível estadual, o caso sequer foi encaminhado ao poder judiciário local. Segundo informações, o delegado que responde pela DP de Joselândia, com base em informações de exames médicos, considerou as lesões que a vítima sofreu de natureza leve e decidiu liberar o acusado na terça-feira, dia 16.
 
A vítima foi encaminhada na mesma noite em estado grave para o hospital Macrorregional (Socorrão) de Presidente Dutra e segue internada. Ela é conhecida como Ceiça, chegou a cidade há pouco tempo e trabalhava no estabelecimento. Segundo informações, seria natural de Barra do Corda. 
 
Ceiça, segue internada em Presidente Dutra 
Uma fonte ouvida pelo blog relatou detalhes do procedimento policial após a prisão e a versão do acusado. A vítima está sendo acusada de tentativa de agressão e de provocar o próprio ferimento.
 
 “O acusado foi autuado em flagrante e quando se atua dessa forma, a autoridade policial pode ou não relaxar a prisão; e como se trata de lesão de natureza leve, o delegado agiu por achar conveniente, de acordo com paramentos legais. Fomos informados que o exame de corpo de delito caracterizou a lesão de natureza leve. Foi apenas um corte no punho da suposta vítima. Existem vídeos dela agredindo o rapaz e ele ligando para a polícia; Ela se armou com um casco de cerveja, arranhou todo o carro dele e o ameaçou com o casco; nesse momento para se defender, o rapaz pegou um canivete, foi aí que ela se jogou em cima dele o canivete atingiu ela sem ele querer. Então, não existe essa história de esfaqueamento generalizado. O exame médico disse que foi apenas um corte no punho e baseado nessa informação, o delegado entendeu que ele pode responder em liberdade e ela também vai responder pelo processo dela”, disse.
 
A polícia militar de Joselândia socorreu a vítima e prendeu o autor das facadas 

 

 

Antônio Luís permanece em liberdade, mas  blog foi informado que o Ministério Público entrou no caso e já solicitou à Justiça a prisão do mesmo. Ele deve ser reconduzido a prisão a qualquer momento. 

Vídeos 
Vídeo registra as agressões 
 
Vítima de tentativa de homicídio 
 
_______________________
Informções blog do Carlinhos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!