Offline
Chuva e ventos fortes destroem a estrutura de ginásio de esporte em Lago da pedra
19/09/2018 09:14 em Novidades

Na noite desta terça-feira (18), as cidades de Igarapé Grande e Lago da Pedra, foram surpreendidas com uma forte chuva acompanhada de um vendaval, e por onde passaram deixaram rastros de destruição. Em Igarapé Grande, por exemplo, na Avenida João Carvalho, o teto de um comércio não suportou os fortes ventos, e desabou; uma torre de uma rádio da cidade, veio abaixo; uma residência e até uma Igreja tiveram tetos destruídos.

Na cidade de Lago da Pedra, segundo informações do correspondente do Portal da Cidade, Sérgio Morais, a estrutura de uma quadra de esportes teve sua estrutura destruída. Algumas caixas d’ água desabaram e uma rede elétrica na Avenida Roseana Sarney, foi atingida deixando o local às escuras.

Pelos menos, segundo informações, ninguém ficou ferido. É comum atletas realizarem jogos na quadra de esportes, mas no momento do vendaval, a quadra estava vazia.

Veja como fica o tempo nesta quarta-feira (19), em Lago da Pedra, segundo o INPE ( Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

fonte: INPE

Em Igarapé Grande, segundo o INPE, a previsão é a seguinte, para esta quarta-feira (19).

fonte: INPE
COMENTÁRIOS