Offline
Chuva causa estragos em ruas e avenidas de São Luís
10/01/2018 09:22 em Novidades

Por Bom Dia Mirante, TV Mirante, G1 MA

 

 
 

Ruas ficam alagadas após chuva em São Luís

A chuva que ocorre desde o início da madrugada desta quarta-feira (10) em São Luís já causou alguns transtornos a cidade e também a população que mora na capital. Dentre os problemas apresentados durante o período da chuva estão os pontos de alagamento nas ruas e avenidas da cidade.

Na Avenida dos Africanos, por exemplo, a pista ficou completamente alagada e os veículos tiveram dificuldade para trafegar na via em virtude da falta de escoamento.

Em bairros como o Coroado, Coroadinho, Sacavém as ruas ficaram inundadas, o que impediu a passagem de veículos e também dos moradores que precisaram transitar na manhã desta quarta.

 
Pista ficou completamente alagada e os veículos tiveram dificuldade para trafegar na Avenida dos Africanos em São Luís  (Foto: Reprodução/TV Mirante)Pista ficou completamente alagada e os veículos tiveram dificuldade para trafegar na Avenida dos Africanos em São Luís  (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Pista ficou completamente alagada e os veículos tiveram dificuldade para trafegar na Avenida dos Africanos em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A chuva também causou estragos na região central de São Luís. Após as fortes chuvas que caiu durante a madrugada desta quarta-feira (10), um muro de uma central sindical localizado na Avenida das Cajazeiras caiu. Com a queda, parte da calçada e da avenida ficaram bloqueadas e os motoristas tiveram dificuldade para trafegar no local.

 
Equipe do Corpo de Bombeiros retira os destroços do muro que caiu na Avenida das Cajazeiras em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Equipe do Corpo de Bombeiros retira os destroços do muro que caiu na Avenida das Cajazeiras em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Equipe do Corpo de Bombeiros retira os destroços do muro que caiu na Avenida das Cajazeiras em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!