Homem é morto por populares após agredir o próprio pai com golpes de facão
05/12/2017 - 10h13 em Novidades
Por volta das 4 horas da manhã, deste domingo (3), Jucivaldo dos Santos da Rocha, conhecido como ‘Mãozinha’, de 27 anos, foi espancado até a morte por populares. Uma guarnição do da Polícia Militar foi acionada e já encontrou a vítima morta, por golpes de faca e pauladas, em um trecho da rodovia MA-326, nas imediações do povoado Copaíba, entre os municípios de Lago Verde e Conceição do Lago Açu.
 
De acordo com informações repassadas à policia, por volta das 20h30 do sábado (2), ‘Mãozinha’ teria desferido vários golpes de facão no próprio pai, identificado como Raimundo Nonato Rodrigues da Rocha, que foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde da localidade e,posteriormente, ao Hospital Regional Dra Laura Vasconcelos, em Bacabal, onde, ainda de acordo com a polícia, se encontra em estado grave, com lesões em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.
Após golpear o pai, ‘Mãozinha’ se embrenhou no matagal, sendo que a guarnição do DPM de Lago Verde chegou a atender a ocorrência assim que soube do fato e diversas Incursões no intuito de detê-lo.
 
‘Mãozinha’ tinha histórico de agressões aos pais, tendo até tentado abusar sexualmente da mãe, como também quebrado todos os móveis da casa. Devido a isso, ele passou recentemente  cerca de dois meses preso.
 
Em liberdade voltou a adotar o mesmo comportamento agressivo.
 
Em 27 de julho deste ano ‘Mãozinha’ foi apresentado no 1° Distrito Policial de Bacabal por tentar contra a vida do pai, o lesionando na cabeça e pelo corpo.

Atualmente ele cumpria medida protetiva que determinava que o mesmo se mantivesse distante e outros familiares. 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!