Offline
Todos os detalhes do caso de traição e assassinato que abalou Pedreiras
06/10/2017 12:07 em Novidades
"Eles tiveram um caso e tiveram um filho". O Luciano estava com suspeita que vinha sendo traído por ela, especialmente com pessoas idosas, velhos. Ele foi embora para São Luis, mas ela foi atrás dele e o convenceu a voltar pra Pedreiras.
 
Chegando aqui, ela continuou traindo ele com idosos. Os conhecidos de Luciano sempre que via ela passando com idosos pra o chatôzinho do Inácio, corria para falar para ele e ele dizia que no dia que pegar faria uma tragédia com ela.

Continua...

Ele tava trabalhando recentemente uma oficina automotiva; dizem que ele é um bom mecânico; na hora que ele botou o currículo dele nessa oficina os proprietários chamaram logo ele, porque o currículo dele era bom, um ótimo mecânico.
 
Parece que não tá nem com um mês que estava  trabalhando nessa oficina;    estava juntando dinheiro para alugar uma casa, para morar com ela, inclusive a mãe dele tinha comprado uma geladeira para dar pra futura casa deles, porque tinha intenção de morar com ela e criar o filho juntos com ela.
 
Mas ela continuava com essa besteira de sair com velhos; ele descobriu e como já vinha dizendo que se ele pegar iria fazer uma loucura com ela e foi o que ele fez: matou o velho e a obrigou ela a caminhar pelada nas ruas do centro.
 
Ele fugiu, mas foi capturado pelo delegados Dr. Lucas Smith, Dr. Jânio Pacheco e os investigadores.
 
“Ele estava escondido Sítio da Mulher da Pedra, na casa da Mulher da Pedra (uma conhecida vidente de Pedreiras, já falecida); a polícia soube da informação e foi efetuar a prisão dele."


O idoso Raimundo Amorão da Silva, 78 anos, morava sozinho no Bairro do Matadouro, em Pedreiras. Não tinha familiares ou parente para providenciar o sepultamento. O padre José Geraldo, pároco da Igreja de São Benedito, soube que o corpo do idoso estava nessa situação, mobilizou as redes sociais, conseguiu recursos para comprar caixão e outros detalhes do sepultamento;  o velório aconteceu no Centro  Comunitário e o corpo foi enterrado em um cemitério local.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!