Offline
Identificado o corpo de um jovem vítima de acidente
18/07/2017 09:27 em Novidades
Corpo do jovem Lucas Santos (Foto autorizada pela direção do hospital, antes da identificação, acompanhado pelo enfermeiro Elimilton )/Foto: Sandro Vagner
Lucas Santos Farias, 18 anos de idade, natural de Pedreiras, morador do Angical I, morreu ontem (16), vítima de acidente envolvendo duas motocicletas na MA – 381, Rodovia João do Vale, nas proximidades do povoado Baixa Fria. O corpo de Lucas foi levado para o Hospital Geral, onde permaneceu até hoje (17), aguardando que alguém da família fizesse o reconhecimento.
 
Segundo informações, Lucas teria participado ontem (16) do aniversário de um Tio, passou rapidinho no local, e entregou a chave de casa ao Pai, o senhor José Silva de Faria, que fez o reconhecimento do corpo do filho, por volta do meio-dia, desta segunda-feira.
 
José Silva – Pai de Lucas/Foto: Sandro Vagner

O senhor José Silva, disse ao Blog, que Lucas tinha costume de sair para se divertir, e só voltar no outro dia, por isso, não tinha ficado preocupado com as informações sobre o corpo de um jovem no Hospital Geral de Pedreiras. Só ficou sabendo que era seu filho, através do senhor Raimundo Fotógrafo, que o reconheceu e foi informar à família.

Mais em continua...

A motocicleta, uma Pop, cor vermelha, OJL – 6302/Pedreiras, que se envolveu no acidente, foi encontrada hoje, por populares, próxima a um lago. O veículo pertencia ao patrão de Lucas, que trabalhava em uma horta. Antes, a Polícia Civil, através do investigador Portela, já havia encontrado o proprietário da moto, que teria dito que o veículo pertencia a outra pessoa, já o tinha vendido. A Polícia Civil chegou até ao novo dono, no povoado Angical I, que teria informado que o veículo tinha sido emprestado a uma pessoa que prestava serviço a ele, e acompanhou o investigador até a residência, onde foram recebidos pelo senhor José Silva, pai de Lucas, que ficou sabendo sobre a existência do corpo do filho no Hospital Geral de Pedreiras.
 
Lucas, com 14 anos de idade/Foto: Jhonata
Lucas era um dos quatro filhos do casal José Silva e Maria Cleide. Os nossos sentimentos à família.
 
Nossos agradecimentos a todos do Hospital Geral de Pedreiras, pela informações prestadas ao Blog, sobre essa tragédia.
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!